sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um homem só.

Eu sou mal,
Covarde, e tenho medo
Mas como você pode ver
Estou só,
Tenho andado só,
Tenho sofrido sozinho,
Tenho sentido medo a noite
Não tenho nenhum peito pra descansar minhas lágrimas,
Se eu tivesse uma garota pra mim...
Se eu tivesse amigos...
Todo dia percorro grandes distancias
Meus pés doem,
Meu coração dói também,
Fui mal,
Um homem mal,
Mas sem poder,
Sem dinheiro,
Sem porra nenhuma!
Só com sonhos que se erguem até o delírio!
Por entre jornais e livros.
Meu dia só faz sentido com amor ou ódio,
Nenhum outro sentimento presta,
Nenhuma paixão sem força.
Nenhum ódio sem objeto.
Nenhuma amizade sem amor.
Ando só e queria poder devorar essa solidão
Antes que ela devore minha mente
Andando sob o sol vendo o colorido das roupas,
E a passividade das mentes,
Trabalhadores robôs ,
Policiais robôs,
Programadores de merda,
Um solitário de merda,
Homem mal a caminho do centro
Implorando amor por dentro...
Se eu tivesse uma metralhadora
Seria menos perigoso,
Seria um homem viril, profissional do crime
Com uma coorte de putas
Se eu escrevesse um livro estaria curado da febre de ter que suportar a si mesmo,
Se eu tivesse você de volta,
Agüentando minhas loucuras,
Minhas manias,
Meus sofrimentos,
Seria apenas um trabalhador a caminho de casa
Tomando cerveja gelada de frente pra TV
Pensando em trair você,
como um canalha qualquer.
Antes eu era bravo, sem medo de ser louco,
você me beijava da cabeça aos pés,
eu brigava nas ruas,
no emprego, em casa
eu lutava contra o mundo,
queria ver as cidades virarem pó,
mas era só uma febre,
quando chegava em casa você estava lá,
sabia domar a fera,
você me batia, você gritava comigo, você chorava,
me beijava
e dizia;” eu vou embora...então você vai ver!”
Quando você se foi
chorei...
era tão fraco, frágil
tipo uma criança de colo
senti que devia ter cuidado mais de você,
foi então que vi que forte mesmo é quem ama.
Hoje sua imagem me deixa triste e o verter de lágrimas esquenta meu coração...
E se chorar-se mais alcançaria a redenção
um coração puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário