segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sobre o descanso do dia.

Meu olhar atravessou o caos da sala,
Depois do trabalho,
Corpo cansado,
meio de mau humor, ainda ansioso...
Mas por dentro, ainda em mim, todos os sonhos coloridos,
Sorriso em rosto de menino arteiro,
A garota na rua não pede permissão para ser linda,
Meu amor pode ainda amar
Meu salário pode acabar,
Mas mês ele vêm,
E em uma tarde repleta de lutas,
Uma brisa levanta ao longe a saia da princesa,
O copo de cerveja gelado, cravado de gotas de água
expressa o lindo dourado do sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário