sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O dia em que J.Pinto criptografou uma mensagem...
Telepatia pode ser uma visão
esperança ou tesão
Ver vc em uma noite
deitada em camas de sonho
ver vc em meus sonhos
encontra-la no meio de um pesadelo,
como oásis em um deserto
pactuar, trocar juras de amor secretamente
amar como se nunca amou
com toda a força da imaginação
ver seus olhos cintilando de alegria
cruzar com vc, prometer em silencio aventuras maravilhosas
o corpo todo confissão
os sonhos todos de amor
a boca entreaberta, mostra e oferece o céu!
não nunca devemos desprezar tais presságios
comunicar em segredo
teu desejo,
minha vontade!
Vem minha irmã
deita comigo...
o tempo urge

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ode materialista a uma musa.

I
Geralmente se começa pelo olhar
com ele desenhamos o corpo, boca, nariz, bochecha, pescoço
depois falar, sorrir, conjugar interesses e prazeres,
Chegando ao confluir de formas e palavras,
boca, pescoço mãos, dedos dos pés

 II
 acariciando os pés as mãos sobem,
 moldando no cérebro o corpo,  pernas, coxas, virilha,
desvia-se do centro, do meio, ainda não..!
a barriga macia recebe o carinho das mãos,
os dois montes são experimentados e carinhosamente
os bicos pressionados pelos dedos
olhos nos olhos
na boca entreaberta aos poucos o querer rígido entra lentamente
 raspando o céu da boca quente
a língua dança trabalhando intensamente

 III

Mão em meio ao jardim das delicia perde-se,
dedos, sobem e descem,
mergulhando no pote de mel, brincando feito criança,
a boca já não se contém e engole todo o jardim
delicia-se lenta e vagarosamente,
a língua percorrendo, pressionando dobras, fendas, deixa escorrendo todas as superfícies

IV
já não há mais pudor as medidas de largura e comprimento mutuamente se medem
se fodem em cada centímetro,
o que entra não quer sair, se sai, volta, volta,
 hora por cima hora por baixo,
anéis dilatados palpitando e quentes
fode, mete e fode
explode fazendo escorrer o clítoris, meio e botão
Ofegantes e cansados,
os amantes quietos ainda sentem o delicado declínio do desejo,
que vagarosamente lateja...
Tipo andando em volta das “coisas”,
 o que faço só pra ir direto ao ponto,
 como quebro o ponto gravitacional das coisas?
Pensando em fazer uma bomba poética uma musica,
ah uns simples versos bastariam... andando, caçando, versando... um tipo sozinho.

o devir das coisas

tentando encontrar o sentido das coisas,
nem tanto para querer possui-las,
mas para encontrar o caminho melhor
 para se livrar de certos engôdos
 que se apresentam sob a forma de razão
de instituição,
de bom censo
Um profundo abismo ali disfarçado de jardim,
uma sereia,
uma prisão ricamente mobilhada
Nestes casos digo que para se desviar é preciso sorte
ou previsão,
uma ciência Divina...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ele...

Ele é o último cara na trincheira...
ele é o cara que grita com fúria no final...
que ficava quieto e obscuro nos momentos de exaltação pública
que abaixa a cabeça nos momentos de certeza e delírio,
que não tava nem ai para opinião pública
mas tinha todos bons valores reprimidos dentro de si,
que odiava, odiava e amava a todos
que ria com o canto da boca,
que manda a merda todas a modas,
mas que no final não deixou ninguém voltar atrás,
que fez cada um padecer com seus valores...
que dizia em seu íntimo
agora vamos até o fim...
a morte é uma benção!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Questões para elucidar a fraqueza.

Sabe?!
a verdade as vezes pode ser impossível para nossas mentes tacanhas,
Escolhemos de fato algo?
Sim. Por mais absurdas que são as circunstancias,
Há sempre impressões digitais,
Um estilo peculiar de cometer erros...
Somos sempre livres pra errar
Aprende-se também a lidar com a tristeza,
Hoje em uma estação de trem
Vi crianças pobres com rostos sofridos,
Elas têm alguma chance?
Mistério...
Meu dia amanhã é mistério,
Já não consigo entender meus sonhos,
Para quem se arrogava interprete,
Ele já não consegue ler os sonhos.
Ou mente a ponto de esconder de si as verdades da alma.

Confissões de um homem triste.

Bem.., sinceramente me acho um idiota e tonto,

como pudi fazer tantas coisas erradas!

Como as coisas acabaram assim,

sim eu sei fui o culpado,

não falo só pelo nosso 'problema",

mas por tudo o que se passa comigo,

sabe nunca me senti tão nada,

sabe sou um nada,

cometendo erros banais,

erros crassos,

Sei que vc não se importa mais,

e poderia ser diferente?

tantos anos de luta,

não sei nem como chegamos tão longe,

um absurdo!Sim foi um absurdo o que aconteceu...

Motivos, todos tolos,

Um homem ridículo.

De repente me vejo como um grande imbecil...

De repente percebo que sempre fui um tolo,

De repente me vejo no vazio...

Sim! não quero que vc retorne,

Eu não mereço nada,

Um dia.., um dia, ainda entendo...

Sou realmente um homem miserável.