De ver minha geração se imbecilizando de tanto assistir televisão,
De ver todo mundo se ferrando comprando a roupa da moda,
De ver minha geração se violentando querendo as mesmas malditas coisas
De andar bêbado sozinho querendo uma mísera conversa inteligente
De sentir ódio e ver pessoas felizes segurando seus malditos celulares de um salário mínimo,
De querer ver todo mundo dançando em um terremoto provocado pelo Harrp,
Enquanto a televisão lhes prega mentiras sobre a Democracia norte Americana
Um tímido estudioso infeliz feio aperta o botão da máquina da morte,
Viva Nicolai Tesla disparando raios da morte contra o pólo norte!
De ver gente infeliz se alegrando por que têm mais que os outros,
mais poder, mais dinheiro, mais responsabilidades,
Enquanto isso anjos exterminadores marcam suas casas com um número,
E os condenados eram de todas as classes sem contar os amigos dos condenados,
todos sendo sacudidos indo direto pro inferno!
De ler jornal até ficar paranóico
De sentir o cheiro de churrasquinho de carne de gato, de cachorro, salivando fome e não ter dinheiro pra comprar,
De ver as nuvens bonachonas lindas suspensas em um céu azul
De caminhar quilômetros sem dinheiro, sem comida até ficar com bolhas nos pés
De fumar maconha, de beber cachaça até esquecer tudo isso
E então dormir esperando pelo prato de comida,
De comer carne e beber vinho ouvindo um cara falar um monte de bosta sobre os perigos da carne para saúde humana,
De querer lhe falar a minha verdade; Que o Diabo o carregue!
De entender porque se explodem caixas eletrônicos com dinamite barata,
De tentar fazer meditação porque não se consegue sexo,
De fazer exercícios físicos para superar os traumas devido a anos de masturbação para gostosas de filme pornô,
De ter que trepar rápido e em silêncio porque se têm horários para sair, e gente demais na casa..!
De estar de saco cheio das pessoas que te olham na rua,
De orar pra Deus cantando e dançando poesia feito louco implorando por esperança
De trabalhar que nem louco em uma coisa nova
Porque o bom mesmo é fazer coisas difíceis e novas partindo das ruins e velhas,
Não ter que vestir uniforme algum, poder trabalhar naquilo que se gosta
E tranqüilo de cima de uma montanha com os amigos contemplar esse mundo
Sem ter esperanças que ele mude sem violência,
Mundo que só quer fazer as pessoas competirem umas com as outras,
Mundo que violenta os cérebros para transformá-los em
Máquinas de ciúmes, medo, inveja e delírio
Poder contemplar o céu, e buscar com o olhar o paraíso perdido,
Dormir em paz para acordar feliz,
Não desejar nem ser rico mas ter condições para ajudar o pobre,
Desejar apenas vinho, poesias, pescaria e bom sexo debaixo de arvores floridas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário