sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Romantismos!

Eu romântico...
De te ver em passos,
Teus cabelos bonitos,
Seu sorriso,
Poderia elogiar tua beleza mas para quê?
Não acredito em metafísica..!
Ah uma beleza...
Mas é imagem,
Beleza verdadeira é que se toca e constrói com as mãos,
ou se constrói com lábios e palavras,
conhecimento prático,
E tudo isso junto faz a luz brilhar,
Não a luz do sol sobre o seu corpo nu,
mas a luz dos seus olhos nos meus olhos,
Do sorriso,
Do singelo atender de olhar...
No banco de concreto,
A menina se senta ao fundo,
Janelas do prédio são pano de fundo!
Formas que se perdem,
Pois olhos, corpo, fazem o centro da imagem maravilhosamente viva,
Montagem, roupa,
E sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário