terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ele...

Ele é o último cara na trincheira...
ele é o cara que grita com fúria no final...
que ficava quieto e obscuro nos momentos de exaltação pública
que abaixa a cabeça nos momentos de certeza e delírio,
que não tava nem ai para opinião pública
mas tinha todos bons valores reprimidos dentro de si,
que odiava, odiava e amava a todos
que ria com o canto da boca,
que manda a merda todas a modas,
mas que no final não deixou ninguém voltar atrás,
que fez cada um padecer com seus valores...
que dizia em seu íntimo
agora vamos até o fim...
a morte é uma benção!