segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tipo andando em volta das “coisas”,
 o que faço só pra ir direto ao ponto,
 como quebro o ponto gravitacional das coisas?
Pensando em fazer uma bomba poética uma musica,
ah uns simples versos bastariam... andando, caçando, versando... um tipo sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário