segunda-feira, 26 de maio de 2014

o devir das coisas

tentando encontrar o sentido das coisas,
nem tanto para querer possui-las,
mas para encontrar o caminho melhor
 para se livrar de certos engôdos
 que se apresentam sob a forma de razão
de instituição,
de bom censo
Um profundo abismo ali disfarçado de jardim,
uma sereia,
uma prisão ricamente mobilhada
Nestes casos digo que para se desviar é preciso sorte
ou previsão,
uma ciência Divina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário