Bem.., sinceramente me acho um idiota e tonto,
como pudi fazer tantas coisas erradas!
Como as coisas acabaram assim,
sim eu sei fui o culpado,
não falo só pelo nosso 'problema",
mas por tudo o que se passa comigo,
sabe nunca me senti tão nada,
sabe sou um nada,
cometendo erros banais,
erros crassos,
Sei que vc não se importa mais,
e poderia ser diferente?
tantos anos de luta,
não sei nem como chegamos tão longe,
um absurdo!Sim foi um absurdo o que aconteceu...
Motivos, todos tolos,
Um homem ridículo.
De repente me vejo como um grande imbecil...
De repente percebo que sempre fui um tolo,
De repente me vejo no vazio...
Sim! não quero que vc retorne,
Eu não mereço nada,
Um dia.., um dia, ainda entendo...
Sou realmente um homem miserável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário